A Bersandra foca-se na produção e venda eficiente de produtos ou serviços que superem as expectativas dos clientes e garantam excelentes resultados, assegurando sucesso e sustentabilidade a longo prazo. A sua Política da Qualidade estabelece diretrizes para a execução da missão, promovendo o envolvimento de colaboradores, fornecedores e partes interessadas para assegurar:
– A sustentabilidade e racionalidade económica e financeira;
– A implementação de uma cultura de exigência e compromisso que mobilize os colaboradores para a sustentabilidade da Bersandra, de forma a maximizar a satisfação do cliente;
– O aumento do grau de envolvimento e empatia dos diferentes stakeholders com atividade da Bersandra;
– O desenvolvimento de novos produtos adequados às necessidades e expectativas dos clientes;
– A implementação de uma rápida e eficaz assistência pós venda centrada no apoio ao cliente;
– O cumprimento dos requisitos aplicáveis e a melhoria contínua do desempenho do sistema de gestão da Qualidade.
A Politica da Qualidade foi estabelecida de modo a proporcionar um enquadramento e revisão dos objetivos da qualidade.