Política da Qualidade
A Bersandra tem como objetivo a eficiente produção e venda de produtos ou serviços, que superem as expectativas dos nossos clientes e obtenham excelentes resultados de negócio, assegurando o sucesso e a sustentabilidade a longo prazo.
A Politica da Qualidade da Bersandra visa efetuar o enquadramento com orientações que facilitem a execução da sua missão com o envolvimento de todos os seus colaboradores, fornecedores e partes interessadas de modo a assegurar:
– A sustentabilidade e racionalidade económica e financeira;
– A implementação de uma cultura de exigência e compromisso que mobilize os colaboradores para a sustentabilidade da Bersandra, de forma a maximizar a satisfação do cliente;
– O aumento do grau de envolvimento e empatia dos diferentes stakeholders com atividade da Bersandra;
– O desenvolvimento de novos produtos adequados às necessidades e expectativas dos clientes;
– A implementação de uma rápida e eficaz assistência pós venda centrada no apoio ao cliente;
– O cumprimento dos requisitos aplicáveis e a melhoria contínua do desempenho do sistema de gestão da Qualidade.
A Politica da Qualidade foi estabelecida de modo a proporcionar um enquadramento e revisão dos objetivos da qualidade.
Somos PME Líder, temos mais de 40 anos de experiência, as melhores técnicas de produção e inovação tecnológica e o certificado internacional de Quality Management System na área de design, desenvolvimento, produção, vendas e assistência pós-venda.